CAA/PR deve inaugurar mais cinco Espaços de Convivência dos Advogados em julho

Convivência dos Advogados em julho
Com as novas inaugurações, Caixa de Assistência totaliza 21 espaços de lazer e entretenimento para advogados no estado
A Caixa de Assistência do Paraná tem previsão de inaugurar mais cinco Espaços de Convivência dos Advogados no próximo mês, nas Subseções da OAB em Arapongas, Irati, Pitanga, Rio Negro e Telêmaco Borba. O projeto, que disponibiliza estrutura adequada para a promoção de eventos e confraternizações entre os profissionais da classe, totaliza 21 unidades no estado, contabilizando as cinco que estão em fase final de obras a serem inauguradas em julho, as sete já em atividade, as cinco em obras ou em projeto e os quatro grandes Centros de Convivência, sendo que o de Foz do Iguaçu está em obras.
O presidente da Caixa dos Advogados explica que por sua relevância, o projeto está sendo difundido em todo o Paraná. “Os advogados têm uma rotina por vezes estressante, por isso é importante que tenhamos espaços também para o congraçamento e a integração da classe. Além disso, o projeto pode gerar receita para as Subseções com eventuais locações do espaço”, sustenta Artur Piancastelli.
A CAA/PR também administra, em parceria com as Subseções da OAB que possuem um grande número de advogados inscritos, três grandes Centros de Convivência dos Advogados, em Londrina, Maringá e Cascavel, além da construção em andamento da quarta unidade em Foz do Iguaçu. São complexos que disponibilizam serviços voltados à saúde, lazer e entretenimento, promoção social, incentivo à prática esportiva e convívio entre os profissionais da classe e seus familiares.
17 Espaços de Convivência no estado
7 Unidades em funcionamento
Campo Largo, Bandeirantes, Paranavaí, Wenceslau Braz, Assis Chateaubriand, Palotina e União da Vitória.
5 em obras ou projeto
Castro, Francisco Beltrão, Goioerê, Nova Esperança e Umuarama.
5 inaugurações previstas
Arapongas, Irati, Pitanga, Rio Negro e Telêmaco Borba.
 
Projeto do Espaço de Convivência de Arapongas (Divulgação)
Projeto do Espaço de Convivência de Arapongas (Divulgação) 
Espaço de Convivência de União da Vitória (Bebel Ritzmann)       Espaço de Convivência de União da Vitória (Bebel Ritzmann)  Espaço de Convivência de Campo Largo (Tatiana de Oliveira)       Espaço de Convivência de Campo Largo (Tatiana de Oliveira) 

Espaço de Convivência de WenceslauBraz (OAB      Espaço de Convivência de Wenceslau Braz (OAB Wenceslau Braz) 

Espaço de Convivência de Assis Chateaubriand           Espaço de Convivência de Assis Chateaubriand (OAB Assis Chateaubriand) 

Centro de Convivência de Londrina (Jonas Pereira/OAB Londrina)       Centro de Convivência de Londrina (Jonas Pereira/OAB Londrina) 

Comentários