Alunos do Anglo, Objetivo e SESI Votuporanga participam de Café Filosófico em Jales



 
O Café Filosófico, idealizado pelo professor Willie Schio Barbosa, chegou em sua 6ª edição. Este ano o tema abordado foi "Armar ou Desarmar? Eis a questão".

Alunos e professores do Colégio Anglo de Jales, CooperJales Objetivo e SESI, de Votuporanga participaram de uma reflexão sobre o tema.

O debate realizado na Câmara Municipal de Jales, no dia 18 de junho, segunda-feira, contou com a presença de Carlos Antônio Gomes, Sociólogo, formado pela UNICAMP, Herivan Ximenes, professor de Geografia e Sebastião Biasi, Delegado de Polícia da DIG.

Todas as apresentações e palestras foram vistas pela gestora do Anglo, Élida Maria Barison da Silva, pela coordenadora do Anglo, Ana Silvia Cavenaghi Doho e do Objetivo, por Marisa Aparecida Barison Utiyama e Celia Barison, além de professores e convidados dos dois colégios.

Em seguida, os jovens estudantes formularam perguntas a respeito do tema, no qual houve uma excelente interação entre eles, o que, sem dúvida, proporcionou-lhes crescimento significativo e crítico.

Para encerrar o evento, os palestrantes e os alunos desfrutaram de um delicioso café da tarde.

Comentários