TEBE em parceria com Colégio Convívio, ARTESP e o movimento MAIO AMARELO realizaram caminha Paz no Trânsito em Bebedouro

No dia 26 de maio, a TEBE contou com o apoio da população na caminhada Maio Amarelo em Bebedouro.
A Concessionária aderiu ao Movimento Maio Amarelo com ações de conscientização, cujo objetivo é mobilizar a sociedade no combate à violência no trânsito, para que possam reduzir acidentes. 
Anualmente, são mais de 43 mil vítimas fatais no trânsito em todo o país. Para mudar este cenário, existem duas importantes frentes: investimento na infraestrutura da malha viária e conscientização da população.
Desde 1998, a Concessionária de Rodovias TEBE junto a ARTESP – Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo, tem trabalhado neste sentido, sendo que no decorrer dos anos as rodovias sofreram uma verdadeira transformação, com obras de duplicação, implantação de vias marginais, faixas adicionais ascendentes e readequação de trevos. São 10 municípios beneficiados pelas obras e ações de Responsabilidade Social da TEBE. 
Além da participação na caminhada, outras ações estão sendo realizadas nas praças de pedágio da TEBE no mês de maio, envolvendo uma blitz com a distribuição de laços amarelos, símbolo da ação, além da distribuição do material no Centro Universitário UNIFEB e no colégio técnico CETEC em Barretos.
“É importante que haja o engajamento de todos. Juntos, construiremos um trânsito mais seguro”, diz o diretor-presidente da TEBE, Antônio Carlos Chinelato. 
O mascote TEBINHO esteve presente na caminhada em prol ao Maio Amarelo em Bebedouro, com a idealizadora da Caminhada, Lucia Helena Cassiano Michelon e equipe do Tiro de Guerra.
 
Instrutora Letícia da Academia Ativa, realiza o aquecimento para a caminhada.
 
Durante a caminhada do movimento Maio Amarelo em Bebedouro.
 
Encerrando em frente à prefeitura com todos os apoiadores.

Comentários