Santa Casa de Fernandópolis realizará 3º Simpósio do Hospital de Ensino

A Santa Casa de Fernandópolis reunirá estudantes e profissionais da área de saúde durante o 3º Simpósio do Hospital de Ensino, que será realizado no dia 06 de junho, em parceria com a Fundação Educacional de Fernandópolis e Universidade Brasil.

O evento proporcionará um ambiente para discussão e reflexão, favorecendo a integração de estudantes da área da saúde das duas instituições de ensino superior da cidade com os colaboradores do Hospital e de outras unidades de saúde. O evento é aberto e as inscrições podem ser realizadas antecipadamente com o valor de R$ 20,00 pelo site da Santa Casa (www.santacasafernandopolis.com.br) na página "Eventos".

"A Santa Casa de Fernandópolis, como Hospital de Ensino, busca a realização periódica de eventos que possibilitem a discussão dos mais variados temas que afetam tanto as atividades dos profissionais que estão em formação, quanto o incremento e atualização dos profissionais que já atuam, seja no Hospital, ou em outras unidades, o que certamente os qualifica a oferecer um trabalho cada dia melhor à população", afirma o provedor, Fernando Cordeiro Zanqui.

Conheça a programação
- Pneumonia relacionada à assistência à saúde. Palestrante: Maurício Fernando Favaleça, Médico Infectologia pela Sociedade Brasileira de Infectologia. Preceptor do Internato e Supervisor da Residência de Clínica Médica e Docente do Curso de Medicina da Universidade Brasil.

- Fatores psicossociais na promoção da cultura de segurança do paciente. Palestrante: Alan Maicon de Oliveira, Farmacêutico, especialista em Farmácia Clínica e Atenção Farmacêutica, Mestre em Ciências Farmacêuticas e doutorando em Ciências Farmacêuticas na Universidade de São Paulo (USP).

- Multirresistência bacteriana. Palestrante: Igor Barcellos Precinoti, Médico Infectologista, doutorando em Clínica pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto - USP. Professor do Curso de Medicina do Centro Universitário Católico Salesiano Auxilium.


--

Comentários