FNDE promove 5º Encontro de CECANEs

Evento acontecerá em Brasília, entre os dias 19 e 21 de junho
 
Estão abertas as inscrições para o V Encontro dos Centros Colaboradores em Alimentação e Nutrição Escolar (CECANEs), que acontecerá de 19 a 21 de junho, no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Serão disponibilizadas três vagas para cada Secretaria Estadual de Educação, dando preferência para um nutricionista responsável técnico, um conselheiro estadual de alimentação escolar e o responsável pelo setor de execução da alimentação escolar no estado.
“Esta é uma oportunidade de trocar experiências e conhecimentos técnicos relacionados à gestão do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE)”, esclarece Sineide Neres, assessora da Coordenação-Geral do PNAE, lembrando que a participação de todos os CECANEs é importante, visto que estes centros atuam diretamente na capacitação de nutricionistas, gestores, profissionais da educação, merendeiras, conselheiros de alimentação escolar e outros atores envolvidos com o PNAE.
As inscrições são gratuitas e vão até o dia 13 de junho.  Para se cadastrar, os interessados deverão enviar um e-mail para dapae@fnde.gov.br. É importante destacar que as despesas de locomoção, alimentação e hospedagem são de responsabilidade do participante e/ou das Entidades Executoras.

Comentários