Campanha do Agasalho 2018 de Urânia distribui roupas à população












A Campanha do Agasalho 2018, realizada pelo Fundo Social de Solidariedade de Urânia, novamente superou as expectativas. Promovida no sábado, 26 de maio, no Centro Comunitário Luiz Fazzio, a ação distribuiu roupas, cobertores e calçados arrecadados no arrastão, que contou com o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal, Secretaria Municipal de Saúde, Sabesp, Polícia Militar e Programa Escola da Família.

No sábado, também foi realizado o sorteio da Gincana Solidária, concretizada com o apoio das escolas estaduais. O sorteio e a entrega aconteceram na Escola Estadual Élide Apparecida Carlos e a ganhadora do celular foi Anna Laura Taquetto dos Santos, aluna do 4º ano da E. E. José Teixeira do Amaral. Além disso, foram sorteados vários brindes doados pela “Seja Digital”, instituição responsável por operacionalizar a migração do sinal analógico para o sinal digital da televisão no Brasil. 

O prefeito Márcio Arjol, o presidente da Câmara Municipal, Tomaz Coronado Sanches (Tomaz do Raio-X) e o vereador Amauri Pinheiro estiveram no momento da abertura da entrega das roupas, ao lado da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Andréa Rossini Domingues, que destacou a solidariedade da população e o empenho de todos os parceiros da campanha e da equipe do “Social em Ação”, que fez a diferença na organização do evento. “O sucesso da campanha é graças à mobilização e dedicação de todos. O maior objetivo foi alcançado mais uma vez, que é despertar nas pessoas o espírito da solidariedade e amor ao próximo”, comentou.

 

 

Comentários