Assunto: Simpósio de alta tecnologia Coopercitrus: inovação e informação

O evento que acontecerá nos dias 05,06 e 07 de junho trará informações e inovações que podem auxiliar no crescimento produtivo, rentável e sustentável das atividades dos setores de cana-de-açúcar, grãos e pastagem com ILP (Integração Lavoura Pecuária) e ILPF (Integração Lavoura Pecuária e Floresta).
 
O “Simpósio Coopercitrus de Alta Tecnologia em cana, grãos e pastagem”, acontecerá na EECB (Estação Experimental de Citricultura de Bebedouro), localizada na Rodovia Brigadeiro Faria Lima, km 384, Bebedouro, SP, nos dias 05, 06 e 07 de junho, das 08h às 14h.
O evento reunirá pesquisadores, agrônomos e especialistas de mercado que trarão informações pertinentes sobre novas técnicas de manejo e boas práticas agrícolas para o desenvolvimento produtivo, econômico da agropecuária e, consequentemente, benéfico para o meio ambiente.
Para fomentar o uso de tecnologia e apresentar as inovações na prática, no período da tarde, os participantes poderão conferir no campo os benefícios e vantagens que o uso dessas ferramentas aliadas ao apoio técnico oferecem. Segundo o gerente do departamento de tecnologia agrícola da Coopercitrus, Antonio Reinaldo Pinto, o evento oferecerá a oportunidade para que os produtores adquiram conhecimento. “O simpósio é realizado pela necessidade de transferência de tecnologia agrícola para os produtores, com a finalidade principal de incremento de produtividade e rentabilidade nas culturas por eles trabalhadas. Para isso, contaremos com a participação de pesquisadores e consultores conceituados que trarão seus conhecimentos das inovações e informações do mercado agropecuário. Consolidando as inovações tecnológicas apresentadas nas palestras, teremos dinâmicas de campo em que todos poderão conferir as tecnologias em ação”, afirma.
 
Confira a programação:
 
 

Comentários