Sucesso da Facip Rodeio Show confirma segunda edição para 2019

Daniel Zilio
Sim, não temos outro assunto se não a Facip Rodeio Show.
A festa, realizada pela Gauri Eventos, comandada pelo sócio proprietário Raphael Carvalho, foi um verdadeiro acontecimento na cidade de Jales. Prova de todo o sucesso é que a edição de 2019 está confirmada, com shows dos cantores Gusttavo Lima, Maiara e Maraisa, Zé Neto e Cristiano e mais um nome a ser confirmado pelo organizador.
A edição da Facip Rodeio Show que aconteceu entre os dias 19 e 22 de abril já deixou todo mundo com saudade.
O evento aconteceu em novo recinto, na Avenida Paulo Marcondes, com estrutura de primeira e rodeio que garantiu emoção e adrenalina. No palco da festa subiram grandes nomes do sertanejo, Henrique e Juliano, Bruno e Marrone, Fernando e Sorocaba e Marília Mendonça. Pela primeira vez em Jales, arquibancadas, mesas e camarotes foram 100% cobertos e a cerveja Império garantiu mais sabor e beleza ao evento, com painéis e outdoors espalhados pelo recinto. E segundo palavras de Cleber Faria, big boss da cervejaria Cidade Imperial, a empresa estará presente na Facip de 2019.
O rodeio, que foi um espetáculo à parte no evento, premiou na categoria montaria em cavalos, os peões, Rodrigo Pedro Rosa, de Indaiatuba-SP (1º lugar), Altamiro Lima Santos, de Deodápolis-MS (2º e 3º lugar), José Mariano Oliveira, de Auriflama-SP (2º e 3º lugar), Zeius Cruz Fonseca, de Presidente Venceslau-SP (4º lugar) e Antônio Custódio Almeida, de Fernandópolis-SP (5º lugar). O melhor animal do rodeio foi Relíquia do Patrão, da CIA Tito Cardoso e a melhor tropa foi a CIA Tito Cardoso. Na categoria montaria em touros, os peões campeões foram João Paulo Victor, de Gastão Vidigal-SP (1º lugar), Emerson Henrique Silva, de Cajobi-SP (2º lugar), Rogério Oliveira Rodrigues, de Limeira D’Oeste-MG (3º lugar), Gabriel Henrique Santos, de Álvaro de Carvalho-SP (4º lugar) e Emerson Martins de Brito, de Inocência-MS (5º lugar). O melhor touro foi Jogo do Amor, da CIA Califórnia e a melhor boiada foi da CIA Paulo Emílio.

IMG_9288.JPG
IMG_9325.JPG
IMG_9340.JPG
1.jpg
DSC_0040.jpg
DSC_0075.jpg
DSC_0126.JPG
IMG_1648.JPG
001.JPG

Comentários