Santa Casa disponibiliza espaços para manifestações dos usuários visando melhorias no atendimento

Pesquisa de Satisfação do Usuário é um dos canais para críticas, sugestões e elogios
 
Visando melhorias no atendimento prestado na área da saúde, a Santa Casa de Misericórdia de Marília disponibiliza espaços para manifestações dos usuários. Externando a sua satisfação ou o seu descontentamento pacientes e acompanhantes fazem chegar informações importantes à direção do hospital para que sejam tomadas as providências pertinentes.
"A experiência do usuário do hospital é muito importante. Através destas respostas já conseguimos promover avanços em diversos aspectos. As reformas de apartamentos mesmo foram necessidades levantadas pelos pacientes e isso vem acontecendo através de parceria com o empresariado mariliense", destacou a encarregada dos serviços de Ouvidoria e Hotelaria da Santa Casa, Deborah Milani.
Deborah Milani, encarregada dos serviços de Ouvidoria e Hotelaria da Santa Casa
 
As instalações de ar-condicionado em ambulatórios do hospital e de TVs, além de algumas adequações em diferentes setores, foram outras demandas que vieram através de canais de comunicação com o usuário.
Nas redes sociais, é possível avaliar o atendimento no Facebook pela Fanpage "Santa Casa de Misericórdia de Marília", através de estrelas (de uma a cinco) e comentários. No PS (Pronto Saúde), Internação, Enfermarias, Ambulatórios e Serviços Terceirizados, questionários são oferecidos para preenchimento na Pesquisa de Satisfação do Usuário.
Espaço para classificação por estrelas e comentários na Fanpage Santa Casa de Misericórdia de Marília
A Ouvidoria também recebe as críticas e sugestões pelo telefone (14) 3402-5555 (Ramal 5562). O e-mail é o ouvidoria@santacasamarilia.com.br.
"O usuário vai destinar dois minutos do seu tempo e ajudar bastante a Santa Casa de Marília a prestar serviços cada vez com mais qualidade. As críticas são importantes para podermos evoluir e os elogios também para sabermos sobre os nossos acertos", concluiu Milani. 
Fonte: Assessoria de Imprensa - www.santacasamarilia.com.br  

Comentários