Novo trator a biometano da New Holland é destaque da Agrishow 2018

Máquina conceito consolida a marca como Líder em Energia Limpa; feira também terá o lançamento de drone, assim como as soluções para plantio e colheita 
A 25ª edição da Agrishow, maior feira de tecnologia agrícola da América Latina, terá a mais completa gama de produtos e soluções para o agronegócio da New Holland Agriculture. A principal atração representa a liderança e o comprometimento da marca em energia limpa: o novo trator movido a biometano estará no estande simbolizando a fazenda autossuficiente em energia, ou seja, o produtor rural produzindo seu próprio combustível.
 
Protótipo é uma das principais atrações da Agrishow. Foto: Marcos Campos.
Segundo Rafael Miotto, vice-presidente da New Holland Agriculture para a América Latina, a Agrishow é a primeira feira sul-americana a receber a tecnologia. “O novo protótipo coloca o produtor rural em um patamar mais elevado, não somente pela produção com menor impacto ao meio ambiente, mas podendo trabalhar com autonomia energética, redução de custos e o mesmo desempenho de um trator padrão”. Além da nova máquina, o primeiro protótipo, que está sendo testado no Brasil desde o ano passado, também estará presente na feira.
Junto a essas tecnologias, o visitante poderá conferir o lançamento do drone da New Holland, que promove uma análise minuciosa das lavouras, mesmo extensas ou com dificuldade acesso.
Toda a linha de tratores da marca, inclusive o T9, maior já produzido pela New Holland, poderão ser vistos na feira. O T9 estará com uma linha de financiamento diferenciada do Banco CNH Industrial. Além deles, o público presenciará as colheitadeiras TC e as duas colheitadeiras recordistas mundiais (CR8.90 e CR10.90), a família de pulverizadores Defensor, a semeadora PL6000 e a mais completa área voltada a agricultura de precisão, o sistema PLM.
Sobre a New HollandA marca, pertencente à CNH Industrial, é especialista no sucesso de agricultores, pecuaristas, locadores e profissionais da agricultura, seja qual for o segmento em que eles atuem. Seus clientes podem contar com a mais ampla oferta de produtos e serviços inovadores: uma linha completa de equipamentos, tratores, colheitadeiras, pulverizadores e plantadeiras, além de equipamentos específicos para biomassa e silvicultura, complementada por serviços financeiros feitos sob medida e planejados por especialistas em agricultura. Visite www.cnhpress.com e cadastre-se para receber e solicitar informações sobre a New Holland, além de ter acesso a todas as fotos dos produtos em alta resolução.

Comentários