Inscrições para o “1º curso de atualização em Mastologia do Noroeste Paulista”

 
Até quarta-feira, 2 de maio, estão abertas as inscrições para o 1º Curso de atualização em Mastologia do Noroeste Paulista, promovido pela Associação Brasileira de Mastologia (SBM) com apoio do Hospital de Amor (HA) Jales e Associação Paulista de Medicina (APM).

O evento será realizado no sábado, 5 de maio, das 9 às 12 horas, na sede da APM sito à rua Otávio Grazianim 106, no jardim Oiti, e contará com palestrantes convidados das regiões de São José do Rio Preto, Botucatu e Presidente Prudente.

Podem se inscrever profissionais da área da saúde, como: ginecologistas, médicos da atenção primária, clínicos gerais, oncologistas, cirurgiões, radiologistas e toda equipe multidisciplinar. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por meio do www.oncoeventos.com.br.

O curso será supervisionado e coordenado pelos mastologistas membros da SBM, João Bosco Ramos Borges e Eduardo Carvalho Pessoa, e está sendo organizado pelo Dr. Rafael Perdomo e pela enfermeira Priscila Miranda de Paula, ambos profissionais do Hospital de Amor Jales.

Segundo o cirurgião oncológico da equipe de mama da unidade, Rafael Peerdomo, o curso terá como abordagem principal a discussão de temas, tais como: rastreamento mamográfico, birards mamográfico, nódulos palpáveis e não palpáveis, patologia benignas e história da arte do tratamento.

A enfermeira dos setores de educação continuada e qualidade do Hospital, Priscila, completa que o curso é de extrema importância para a cidade e a região, "pois traz a oportunidade de atualizarmos nossos conhecimentos e ampliar nosso Network.", afirmou. Inscrições e mais informações sobre o curso, podem ser obtidas também pelos telefones: (17) 3624-3900 (Priscila) e (11) 3107-8166 (Célia).

Comentários