Inaugurada a Ala de Pediatria do Centro de Saúde de Urânia

 
A Prefeitura Municipal de Urânia e a Secretaria Municipal de Saúde inauguraram na manhã de quarta-feira , 25 de abril, a Ala de Pediatria do Centro de Saúde (Postão).

Trata-se de um espaço exclusivo para o atendimento das crianças, com sala de espera ampla e moderna e com brinquedoteca, consultório médico, sala de pré e pós consulta e fraldário. Um local que trará mais qualidade na prestação de serviço público de saúde.

A solenidade aconteceu com a presença do prefeito Márcio Arjol, da primeira-dama Andréa, do vice João Pega Lebre, do presidente da Câmara Municipal, Tomaz do Raio-X, dos vereadores José Amauri Pinheiro da Silva, Clóvis Magron, Silvanei César Marques Luiz (Passarinho), Dr. Orlando Vieira e Rodrigo Mota, secretária municipal de saúde, Alessandra Dias Marin, a secretária de obras, Daniela de Oliveira Nunes Marcelino, secretários municipais e equipes da saúde, educação, agricultura, esportes e Fundo Social.

Também participaram da cerimônia de inauguração, a médica pediatra do Centro de Saúde de Urânia, Telma Tonet Saad, a gerente do AME de Jales, Fátima Módulo Cláudio, o diretor clínico Luiz Henrique Nogueira, o provedor da Santa Casa de Jales, Junior Ferreira e a secretária de saúde de Dirce Reis, Cássia Santiago.

Para a secretária de saúde, Alessandra Dias Marin, "a inauguração desta nova ala pediátrica é mais um marco na história de excelência e compromisso dessa gestão com a saúde do município", a qual ela se orgulha em fazer parte.

O prefeito Márcio Arjol encerrou a solenidade enfatizando que a construção da ala de pediatria foi realizada e planejada em todos os detalhes, com muita dedicação e carinho, para atender às necessidades de crianças do município que necessitavam de um melhor acolhimento, ou seja, um espaço próprio, confortável e mais atrativo.

Comentários