Giovanna Ewbank é a capa de maio da Revista VIP

    
 

Giovanna Capa  Revista VIP
“Não é que eu perceba o racismo hoje com ela (Titi): eu percebo no geral coisas que antes eu não me dava conta. Mais do que nunca, eu e Bruno lutamos pela igualdade racial”, diz Giovanna Ewbank à VIP
Para a edição de maio, a VIP traz Giovanna Ewbank na capa. A atriz, influenciadora digital e empresária, comenta que sobre redes sociais e como a adoção de Titi a ajudou a ver o mundo de outra forma.
Na entrevista, que aconteceu na casa da atriz no Jardim Botânico (Rio de Janeiro), Giovanna declara que encontrou nas redes sociais um lugar de respiro, “A internet foi um lugar em que vi que poderia ser eu mesma, sem julgamentos: quem quisesse me seguir me seguia. E fui mostrando um pouco de mim e ao mesmo tempo, me descobrindo.”
Além de comentar sobre seus projetos como empresária ao lado de seu marido, Bruno Gagliasso, a atriz fala que, após a adoção de Titi, começou a olhar um mundo de outra forma. “Não é que eu perceba o racismo hoje com ela: eu percebo no geral coisas que antes eu não me dava conta. Quando entro num restaurante, presto atenção para ver quantos negros estão sentados comendo naquele lugar, quantos estão servindo. Mais do que nunca eu e Bruno lutamos pela igualdade racial.
A entrevista completa você pode conferir na edição de maio da revista VIP chega às bancas de todos o país nessa sexta-feira, dia 27
Giovanna Capa Revista VIP
(André Nicolau)

.

 


Comentários