Enzo conquista ouro em certame estaduade karatê

Aconteceu neste domingo (22/04), a 1ª. Etapa do Campeonato Estadual de Karatê de Mato Grosso do Sul.

 
A competição organizada pela FKMS (Federação de Karatê de Mato Grosso do Sul), contou com aproximadamente 400 atletas vindos de todas as partes do Estado e foi realizada no Ginásio do Rádio Clube, da cidade de Campo Grande.

Enzo conquistou Ouro na modalidade Shiai/Kumitê e Prata na modalidade Kata, ambas categoria sub12, fx. roxa a preta.

O Atleta mirim que é bicampeão estadual na modalidade shiai/kumitê e tetra campeão estadual na modalidade kata, iniciou mais uma vez muito bem a competição que é dividida em três etapas, sendo que ao final da temporada o atleta que somou mais ponto sagra-se campeão estadual.

O karateca que em menos de 30 dias participou de 3 competições e conquistou medalhas em todas modalidades que disputou, sendo: 5 medalhas de Ouro e 3 de pratas, descansa agora 3 finais de semanas até a próxima competição.

"Estou muito feliz como o meu desempenho neste último mês, medalhei em todas as competições e modalidades que participei, agora um período para descansar e corrigir os erros, que mesmo quando vencemos, também temos sempre muito o que corrigir", falou a reportagem.

"Quero deixar meus agradecimentos a Deus, ao Sensei Joaquim, meus familiares, meus amigos de academia, aos parceiros do Blog do Enzo e por fim a todos que torcem por mim, tenho recebido muito carinho e energia positiva das pessoas em todas as competições que tenho participado e todos os lugares que tenho ido e isto me tem feito muito bem, obrigado a todos", finalizou Enzo.

Comentários