Associação Comercial de Ubatuba comemora 46 anos de atividades!

31357710_10204664258283520_1693227803601502280_n

Na noite desta última quarta-feira, 25, a Associação Comercial de Ubatuba promoveu uma linda festa no Espaço Verão Ubatuba.
As 350 pessoas que estavam presentes, puderam se deliciar com um belo jantar e se animar com a Banda Palace Show.
No evento a entidade também lançou dois aplicativos para celular e toda a reestruturação dos sites da entidade.
 

A ACIU
Fundada em 4 de abril de 1972, pela união de 20 empresários, a Associação Comercial de Ubatuba congrega hoje cerca de 1000 associados. Ao longo desses 46 anos, a entidade ganhou força e representatividade para promover o desenvolvimento do comércio e dos serviços em Ubatuba.
Com foco na modernização e no atendimento de qualidade, a entidade vem se adequando às necessidades dos associados e da comunidade local, modernizando as instalações e equipamentos, estando hoje entre as maiores associações da região.
A grande representatividade da Associação Comercial de Ubatuba permite que a entidade desenvolva ações de interesse tanto para o empresariado local, como para os moradores da cidade.
Dentre as principais ações realizadas recentemente destacam-se as reuniões, divulgações, pesquisas e informações em geral para os associados, participações em conselhos importantes, congressos, seminários, apoio em eventos e feiras, apoio nas chegadas dos cruzeiros a Ubatuba, ações contra a mendicância, formação de parcerias, doações de alimentos à entidades carentes, auxílio às corporações, divulgação de vagas de emprego, entre muitas outras.
A entidade ainda oferece ao associado o Clube ACIU. A estrutura possui uma área de aproximadamente 31.000m2, equipada com churrasqueiras, salão de festas, cozinha, sauna, piscina, uma pousadinha simples e muita área verde.
A ACIU também foi responsável pela implantação de um posto do Sebrae em Ubatuba, oferecendo atendimento ao empreendedor e aos trabalhadores da cidade.
A atuação da ACIU vai além do setor empresarial, pois a entidade desenvolve várias ações sociais, esportivas e que fomentam o turismo em benefício da comunidade.


Por tudo isto, a  ACIU agradece a todos, principalmente aos ex-presidentes e aos associados que contribuíram e contribuem para o crescimento da entidade e deseja que o associativismo permaneça sempre; Pois com esta UNIÃO, nos fortalecemos, para assim proporcionar grandes conquistas e tornar nossa cidade cada vez melhor.  "ACIU: Trabalhando por um comércio forte e uma cidade cada vez mais empreendedora"
31289188_2040125882693293_3760211720159651075_n
Palavra do Presidente
"Realizar" não é e nunca foi uma tarefa fácil, por isso hoje estamos aqui para comemorar, pois devemos valorizar aqueles que ao longo desta jornada de 46 anos, nunca desistiram de um ideal, que é a luta de uma classe.
Voluntariado é uma atitude positiva e que muito nos absorve, pois deixamos muitas vezes nossas empresas e nossa vida pessoal de lado para cuidar de interesses coletivos,  em prol do bem de uma classe ou  do desenvolvimento socioeconômico do nosso município.
Esta associação graças a todos seus presidentes, seus diretores e associados chega aos seus 46 anos com inúmeras realizações importantes e variados projetos resultando em um grande beneficio não apenas á nossa entidade, mas também de toda uma coletividade.
Com importantes parcerias, colaboração e coragem de muitos, conseguimos dar suporte e estar ao lado de iniciativas e projetos de pessoas que vivem e amam esta maravilhosa cidade.
Buscamos coroar os esforços de todas as diretorias que lutaram para o avanço da instituição na busca da modernidade e no desenvolvimento de Ubatuba.
Quero ainda dizer que se não tivéssemos uma diretoria comprometida, um conselho atuante e colaboradores tão engajados não teria sido possível esta e tantas outras realizações feitas por essa entidade!!!
Nosso muito obrigado á toda diretoria, conselheiros, funcionários e principalmente à vocês associados que acreditam  em nosso trabalho e dedicação, a esta hoje, tão respeitada Associação Comercial".

 Márcio Gonçalves Maciel 
Fotos: Ernesto Zambon

Comentários