Aniversário Vereador Tiago Abra diz que data da fundação de Jales passou despercebida

 
O vereador Tiago Abra (PP) indagou ao Poder Executivo se pretende melhorar a programação comemorativa do aniversário de fundação da cidade de Jales no próximo ano.

De acordo com o vereador Abra, a data 15 de abril que sempre marcaram as solenidades do aniversário da cidade, passou praticamente despercebida. O aniversário da cidade sempre foi uma data muito prestigiada pela população, com programações especiais que atraíam multidões para assistirem os desfiles

"Quando eu era menino, tinha vários eventos no aniversário da cidade, começava cedinho, com desfile, corrida de atletismo, campeonato de futebol, tinha vários eventos. Eu acho que não custa organizar um desfile, a Orquestra Municipal fazer um show. Poderia ter fechado a avenida para movimentar o comércio, convidado algumas duplas da cidade para tocar, fazer parcerias com empresas para distribuir pipoca e guaraná. Tem um ano pela frente, vamos fazer um evento barato, prestigiar os artistas da cidade, prestigiar as crianças da escola. Temos que aproveitar o aniversário da cidade para estimular as pessoas a saírem de casa", enfatizou o vereador.

Abra indagou qual é a avaliação da Prefeitura quanto aos eventos especiais realizados no aniversário da cidade em 2018 e se o Poder Executivo pode constituir um grupo de trabalho especial para organizar a programação para o ano de 2019.

Comentários