Alunos do Senac Votuporanga têm 100% de aprovação em processo seletivo da Santa Casa

Turma do curso Técnico em Enfermagem alcançou nota máxima na prova; resultado reforça comprometimento da instituição em ensinar com qualidade
Os alunos concluintes do curso Técnico em Enfermagem do Senac Votuporanga tiveram 100% de aprovação no último processo seletivo da Santa Casa, realizado no início de abril. A turma, composta por 20 alunos, foi submetida a uma prova avaliativa sobre conceitos técnicos e competências necessárias para atuação profissional e aprovada com nota máxima.
Esse resultado reforça ainda mais os valores que o Senac oferece com a preparação integrada do aluno para inserção direta no mundo do trabalho. Nesse caso, os estudantes desenvolveram diferentes competências técnicas e comportamentais durante o curso que fizeram com que eles se destacassem.
Para a gerente de Recursos Humanos da Santa Casa de Votuporanga, Claudia Madureira Fogatti, as contratações demonstram o comprometimento educacional do Senac. “A conquista dos alunos é resultado da seriedade da instituição que prima por oferecer capacitação com excelência”, comenta.
A Santa Casa é referência em atendimento hospitalar para o Sistema Único de Saúde (SUS), convênios e particulares em Votuporanga e mais de 50 municípios da região.
“O Senac oferece formação com qualidade, com foco na construção do conhecimento, primordial para os alunos saírem na frente na hora da contratação”, ressalta Eliane Baltazar Godoi, gerente da unidade.
 
Especialização Técnica em Enfermagem Instrumentação Cirúrgica
O Senac Votuporanga também oferece a Especialização Técnica em Enfermagem Instrumentação Cirúrgica para quem já fez o técnico em enfermagem. O curso, que prepara os profissionais para lidarem com a prática cirúrgica, está com inscrições abertas na unidade. Essa especialização fornece ao aluno todo o aparato técnico, teórico e tecnológico, com foco na segurança do paciente. 
Mais informações sobre o curso e as inscrições podem ser obtidas pelo Portal Senac  www.sp.senac.br/votuporanga.
 
Serviço:
Especialização Técnica em Enfermagem Instrumentação Cirúrgica
Aulas: de 25 de junho de 2018 a 12 de junho de 2019
Data e horário: às segundas, terças e quartas-feiras, das 19 horas às 22h30
 
Senac Votuporanga
Endereço: Rua Guaporé, 3.221 – Nova Boa Vista – Votuporanga/SP

Comentários