Vice-prefeito Garça participa de inauguração do SEBRAE Aqui em Jales

 
1- O presidente da ACIJ, Carlinhos Altimari, o vice-prefeito Garça, a gerente regional do SEBRAE, Gilvanda Figueroa, o presidente do Sindicato Rural de Jales, José Candeo e o presidente do Sincomércio, Alexandre Rensi durante sonelidade de inauguração do Sebrae Aqui em Jales
 
2- O vice-prefeito de Jales, José Devanir Rodrigues falou sobre a importância do SEBRAE Aqui para Jales
 
3- O secretário de Planejamento, Nilton Suetugo, o presidente da ACIJ, Carlinhos Altimari, a primeira-dama, Glauciane Franco, o vice-prefeito Garça, o agente de desenvolvimento Gustavo Pontel, a gerente do SEBRAE, Gilvanda Figueroa, o presidente do Sindicato Rural, José Candeo, a agente de desenvolvimento, Ana Cláudia e o presidente do Sincomércio, Alexandre Rensi


Através de uma parceria entre a Prefeitura Municipal, SEBRAE-SP (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), ACIJ (Associação Comercial e Industrial de Jales), Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista de Jales) e Sindicato Rural de Jales, foi inaugurada na manhã dessa quarta-feira, dia 21 de fevereiro, a primeira unidade do posto SEBRAE Aqui, em Jales. A solenidade de inauguração contou com a presença do vice-prefeito de Jales, José Devanir Rodrigues, o Garça, que representou o prefeito Flávio Prandi Franco, o Flá, que estava em Brasília, da gerente regional do Sebrae, Gilvanda Figueirôa, do presidente da ACIJ, Carlos Roberto Altimari, o Carlinhos, do presidente do Sincomércio, Alexandre Alves Rensi e do presidente do Sindicato Rural, José Candeo.
A nova unidade, instalada na sede da ACIJ, visa fomentar o empreendedorismo no município. O SEBRAE Aqui é um canal de atendimento presencial e de articulação criado a partir da celebração de parcerias entre o SEBRAE-SP, prefeituras municipais e entidades sem fins lucrativos interessadas na promoção da competitividade, do desenvolvimento sustentável, da melhoria do ambiente legal e de negócios das micro e pequenas empresas, contribuindo com o fortalecimento da economia e o fomento do empreendedorismo local.
O SEBRAE Aqui em Jales vai contar com dois agentes de desenvolvimento cedidos pela Prefeitura e terá espaço para palestras, oficinas e cursos. Chega com a promessa de ser uma excelente fonte de informações e conhecimento para o empreendedor local, ajudando a fortalecer a economia.
O vice-prefeito Garça enalteceu as parcerias, fundamentais para a instalação do SEBRAE Aqui e falou sobre a importância do SEBRAE_SP. “Estou aqui representando o prefeito Flá, que cumpre missão em nome de todos nós em Brasília, para enaltecer essa importante conquista para a nossa cidade. A administração municipal está empenhada em desenvolver políticas públicas que fomente a indústria, o comércio e a geração de mais empregos. A nossa gestão tem o compromisso de trazer, além dos cursos e parcerias com o SEBRAE e outros órgãos, serviços que venham nos auxiliar no empreendedorismo, na formação da nossa mão de obra e na qualificação de nossos profissionais. Com essa nova unidade, trabalharemos para valorizar e capacitar os microempreendedores individuais e grandes empreendedores da nossa cidade. O SEBRAE Aqui auxiliará este público, que poderá oferecer, cada vez mais, um serviço de qualidade”.
A gerente regional do SEBRAE, Gilvanda Figueirôa disse que inauguração do SEBRAE Aqui em Jales é um marco. “Estarmos em Jales permite que o SEBRAE esteja mais próximo, desenvolvendo o empreendedorismo. Quero agradecer o prefeito Flá e o vice-prefeito Garça, porque sem a Prefeitura não teríamos o SEBRAE Aqui no município. A prefeitura está trabalhando para o desenvolvimento do comércio, dos empresários e futuros empresários da cidade, fazendo sua parte e cumprindo seu papel. Queremos, juntos, fazer um plano para Jales, vocês conhecem a cidade e nós estamos aqui para realizar. O sucesso só vem, de fato, se a comunidade abraçar o projeto e se conseguirmos alcançarmos resultados. Vamos batalhar por isso”, disse.
Carlinhos Altimari enfatizou que o SEBRAE trouxe diversos benefícios para Jales e também falou da importante parceria entre Prefeitura, ACIJ, Sincomércio, Sindicato Rural e SEBRAE para o fortalecimento e desenvolvimento da cidade. “Quero frisar que sem a Prefeitura não teríamos hoje uma unidade do SEBRAE Aqui. O Poder Executivo nos cedeu dois importantes e competentes agentes de desenvolvimento, a Ana Cláudia Marilhano e o Gustavo Pontel que estão à frente desse projeto. Com toda a metodologia do SEBRAE também conseguimos tirar muitos ambulantes das ruas e trazer para a formalidade. Sem orientação adequada, o empresário não consegue crescer. Estamos aqui para dar esse apoio e suporte”.
O presidente do Sincomércio, Alexandre Rensi também fez questão de citar o papel da Prefeitura na parceria que resultou na instalação a nova unidade em Jales. “Sem a Prefeitura seria muito difícil conseguirmos parceiros que levassem o projeto adiante. Sem a disposição do prefeito Flá não teríamos condições de inaugurar esta unidade. Agradecemos, em nome de todo os empresários e empreendedores por essa fundamental parceria”.
Também participaram da solenidade o futuro presidente da ACIJ, Leandro Rocca, vereadores da Câmara Municipal de Jales, secretários municipais, empresários, o coordenador regional dos postos do SEBRAE, Kleber Guerche, imprensa e representantes da sociedade civil.

Comentários