Participantes do JORI recebem Moção de Aplausos na Câmara Municipal de Urânia

 
Na noite de segunda-feira, 19 de fevereiro, atletas participantes da 22ª edição do JORI (Jogos Regionais do Idoso) realizada em Andradina, de 23 a 28 de janeiro, receberam Moção de Aplausos, na Câmara Municipal de Urânia, de autoria do vereador Clóvis Magron Fonte e assinada por todos os vereadores.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Andréa Rossini Domingues, e a assistente social Eliane Guimarães, que acompanharam a delegação nos Jogos, dando todo o suporte necessário aos atletas, assim como professores e monitores, o chefe da delegação, José Rocha, e o secretário municipal de esportes, Alzemiro Augusto (Toty) também receberam homenagem dos edis.

Ao todo, 25 atletas participaram dos jogos e representaram muito bem o município em várias modalidades: vôlei adaptado, coreografia, dominó, malha, bocha e dama.

A equipe da Bocha de Urânia conquistou o 1º lugar na classificação geral. Com o apoio do Fundo Social de Solidariedade e da Prefeitura Municipal, a dupla campeã Jesus Belão e Luiz Antonio Trevisan participará da fase estadual que será realizada entre os dias 23 de março e 1 de abril, na cidade de Praia Grande, no litoral paulista.

Outro destaque foi a coreografia apresentada pela equipe da melhor idade de Urânia que dançou a música Firework, da cantora Katy Perry. Elas encantaram o público e conquistaram a 13ª colocação na classificação geral, colocação esta nunca antes alcançada pelo município.

Segundo o vereador autor da Moção de Aplausos, Clóvis Magron Fonte, a Câmara Municipal de Urânia faz questão de registrar a conquista dos atletas uranienses e o empenho de toda a delegação. "A todos nosso sentimento de admiração e reconhecimento ao trabalho realizado com muita dedicação e amor com nossos atletas", ressaltou.

Na classificação geral de pontuação, de 47 cidades, Urânia ficou classificada em 20º lugar, classificação bastante satisfatória.

Comentários