Marília Mendonça grava vídeo convidando o público para show na FACIP Rodeio Show

por Daniel Zilio


A FACIP Rodeio Show, que acontece entre os dias 19 e 22 de abril, com programação artística que vai movimentar e agradar a Jales e região recebeu na última semana um recado da cantora Marília Mendonça. O fenômeno da "sofrência", como ela mesmo se rotula, gravou um vídeo convidando todos os jalesenses e também o público da região para seu show, que vai acontecer no dia 22 de abril.

A cantora vai se apresentar pela primeira vez na cidade e promete agradar aos fãs de todas as idades, com músicas românticas e agitadas como "Eu sei de cor", "Infiel", "Amante não tem lar", "Hoje somos só metade", "Folgado", "Saudade do meu ex" e "Meu cupido é gari".

Assim que começou a fazer sucesso, Marília Mendonça começou com uma média de 15 shows por mês. Atualmente faz cerca de 25 e é conhecida por seu estilo romântico. Em números nas redes sociais também. Marília deixa para trás muitas artistas internacionais, alcançando marcas como 3 bilhões de visualizações e mais de 5 milhões de inscritos no canal oficial do YouTube.

Além de músicas em novelas e coletâneas de sucesso, multidões acompanham a cantora nos shows em que se apresenta, tanto nos dela individual, como nos eventos Festeja e Festa das Patroas, dividindo o palco com outros cantores.

No palco da FACIP Rodeio Show ainda vão passar, Henrique e Juliano, Bruno e Marrone e Fernando e Sorocaba.

Os convites para assistir aos shows e ao rodeio estão sendo vendidos no escritório da FACIP, localizado na Rua 11, nº 2177, no Centro de Jales. Em Santa Fé do Sul no "O Discão" (17-3631-3897), em Votuporanga no "O Celeiro" (17-3421-5986) e em General Salgado na Rádio 94FM (17-3832-3113).

Comentários