Com ótimo trabalho coletivo, Sesi Franca Basquete bate Flamengo

 

Uma vitória maiúscula. Assim pode ser definido o resultado do Sesi Franca Basquete diante do Flamengo, por 100 a 82, neste sábado, 23 de dezembro, no Ginásio Pedrocão.
Com o triunfo, a equipe mandante chegou a seis vitórias em nove jogos (66,7% de aproveitamento) e se manteve na quinta colocação da temporada 2017/2018 do NBB.
O principal destaque da partida ficou por conta de Rafael Mineiro, que teve atuação de gala mais uma vez. O pivô, ex-jogador do Flamengo, garantiu um duplo-duplo de 16 pontos e 12 rebotes, além de uma assistência e quatro bolas recuperadas, totalizando 28 de eficiência.
“Enfrentar a ex-equipe é sempre especial, ainda mais sendo o Flamengo, que é um grande time. Fico muito feliz por meu desempenho, mas isso só foi possível graças aos meus companheiros de equipe“, disse o camisa 3.
Além de Mineiro, Léo Meindl (16 pontos e oito assistências), Cipolini (15 pontos e seis ressaltos), Coelho (14 tentos, três rebotes e seis passes), Gruber (13 pontos, um rebote e uma assistência) e Antônio (dez pontos, cinco sobras e dois passes) também foram importantíssimos no confronto.
Aliás, o trabalho coletivo da equipe francana foi o diferencial para a vitória: todos os jogadores que entraram em quadra pontuaram e contribuíram para o resultado positivo do time da Capital do Basquete.
“Estamos jogando com muito desprendimento, como o Helinho sempre pede para a nossa equipe. Não existe um único jogador que se sobressai nas partidas, todo o time tem atuado muito bem”, finalizou Mineiro.
O último compromisso do Sesi Franca Basquete em 2017 acontece no dia 29 de dezembro, contra o Pinheiros. O jogo será às 20 horas, no Ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo, com transmissão via Twitter do NBB.

Comentários