UTI Neonatal da Santa Casa de Jales recebeu doações de polvos de crochê acompanhados de lição de vida e otimismo

 
E a lição de vida ficou por conta de Joana de Aguiar, moradora da cidade de Votuporanga que, acompanhada das colaboradoras da Clínica Estar Bem, Luciana e Franciele, esteve na Santa Casa de Jales para doar polvos de crochê confeccionados por ela.

Joana ou vovó Juju como gosta carinhosamente de ser chamada, contou que aprendeu a fazer os polvos de crochê na Clínica e inclusive realizou uma campanha para doações de linhas específicas para que sejam confeccionados os polvos. Aos 77 anos, emocionou as colaboradoras da Santa Casa de Jales com sua história de vida.

Vovó Juju agradeceu a recepção que teve no hospital. "Eu faço o bem para mim confeccionando os polvos e ajudando quem precisa, procuro atender todos os pedidos porque sei da necessidade que os recém-nascidos prematuros passam e a diferença que faz um tratamento com um polvinho nos braços.

A supervisora assistencial, Ana Lucia da Silva, parabenizou o gesto da D. Joana. "Vou realizar uma campanha aqui na Santa Casa de Jales para que possamos arrecadar as linhas específicas para a confecção dos polvos e encaminhar para que a vovó Juju faça e atenda a demanda que ela possui".

As linhas usadas para a confecção dos polvos devem ser 100% algodão. Quem tiver interesse em doar para a Santa Casa de Jales poderá entrar em contato com a Ouvidoria pelo telefone (17) 3622 – 5000 ramal 5115 ou no setor de Comunicação (17) 3622 – 5007.

Comentários