Unimed Andradina faz doação de lacres para Instituto do Câncer



Campanha “Eu Ajudo na Lata” arrecadou 185 kg de lacres
A Unimed Andradina realizou, na manhã desta quarta-feira, 29, a entrega dos lacres da 2ª Edição da Campanha “Eu Ajudo na Lata” para o Instituto do Câncer de Andradina. Ao todo foram arrecadados 185 kg de alumínio no período de 9 meses.
O valor adquirido na venda dos lacres é revertido em cadeiras de rodas ou outros tipos de itens como bengalas, aparelhos auditivos entre outros. “Para nós foi uma satisfação imensa poder fazer parte dessa campanha e ajudar tantas pessoas que precisam. Queremos agradecer também o empenho de toda nossa equipe, beneficiários e comunidade no geral, que fizeram a doação dos lacres para podermos repassar ao Instituto do Câncer”, finalizou o presidente da Unimed Andradina, Eduardo Herreros.
Promover a acessibilidade e sustentabilidade sempre foi um dos grandes objetivos da cooperativa. “Estamos muito felizes em receber essa doação, para nós será de grande valia, muito obrigado a todos que participaram do “Eu Ajudo na Lata”, concluiu um dos médicos responsáveis pelo Instituto do Câncer em Andradina, Dr. Bruno Andraus Filardi.
A campanha integrou todas as unidades da Unimed Andradina, com a finalidade de sensibilizar os colaboradores, cooperados, beneficiários e a comunidade por meio de uma ação de responsabilidade social.

Comentários