Numa ação rápida, Polícia Militar prende criminosos que roubaram os Correios em Paranapuã



 
Nesta quinta-feira, 23 de novembro, uma ação rápida e conjunta entre policiais militares de toda a região, resultou na prisão em flagrante de três criminosos que participaram de um roubo aos Correios da cidade de Paranapuã (SP). Por volta das 15h, dois indivíduos entraram nos Correios, um deles com uma arma de fogo, renderam as funcionárias e subtraíram seus pertences pessoais, além do dinheiro do caixa, e se evadiram em seguida com rumo ignorado utilizando-se de uma motocicleta YBR de cor azul.

Policiais Militares de Paranapuã foram informados do roubo por populares e imediatamente acionaram o apoio de viaturas da Polícia Militar de outras localidades, e iniciaram um patrulhamento com o objetivo de localizá-los.

Logo em seguida, através de diligências pela cidade, os policiais foram informados que uma motocicleta com aquelas características havia passado próximo ao cemitério, rumo a uma estrada de terra.

Através de novas diligências conseguiram descobrir o sítio onde os criminosos poderiam estar escondidos, deslocando-se rapidamente para aquele local.
 
No sítio, primeiramente, os policiais encontraram uma casa desabitada e dentro dela a motocicleta utilizada no roubo, algumas roupas utilizadas pelos bandidos e também a bolsa de uma das funcionárias.

A partir desse momento, agora com o apoio de várias viaturas, fizeram um cerco nas imediações da casa e iniciaram uma "varredura", quando então encontraram os três criminosos dividindo o dinheiro roubado, o qual foi recuperado, próximo a uma mata.

Os três ainda tentaram correr, mas, graças ao cerco já estabelecido pela Polícia, foram abordados e confessaram o roubo. Os criminosos foram encaminhados à Polícia Federal de Jales e continuam presos.

Comentários