Lançamento do Residencial “José Rodrigues” foi um sucesso




Com a presença do prefeito municipal Flávio Prandi Franco e do vereador João Valeriano Zanetoni, representando o Poder Legislativo, numa manhã de muita alegria e otimismo, ocorreu na quarta-feira, 15 de novembro (feriado nacional), o lançamento do Residencial "José Rodrigues". 

O empreendedor Riva Rodrigues e esposa Lara Faria recepcionaram os convidados e representantes de vários segmentos da comunidade.

O novo empreendimento conta com 135 lotes, dos quais, para surpresa de seus idealizadores, 100 foram vendidos antes mesmo do lançamento e está localizado paralelo ao Bosque Municipal Aristóphano Brasileiro de Souza, o "pulmão" verde da cidade.

O empresário Riva Rodrigues salientou a sua ousadia nesse empreendimento ao dizer que "aquela região da cidade estava em parte desacreditada na visão de investores".

Enfatizou ainda, que o novo loteamento veio contribuir para a valorização daquele lado da cidade o que "poderá incentivar outros proprietáros de terrenos ali existentes a fazer o mesmo, contribuindo assim pelo desenvolvimento da cidade".

O diretor da R9 Empreendimentos destacou a satisfação e a importância das parcerias para que "este empreendimento viesse a acontecer e o nosso sonho realizado".

Maria Antônia Rodrigues, se dirigindo aos presentes em nome da família Rodrigues, fez um breve resumo da chegada de seus pais a Jales no ano de 1.967 adquirindo uma propriedade rural, onde trabalhou com a esposa e filhos até ocorrer a geada de 1.975, abalando a agricultura e a pecuária regional, fazendo com que o sr. José Rodrigues vendesse a propriedade, adquirindo um prédio para a instalação de uma serralheria ao comando do filho Rivail, que ficou conhecidíssima regionalmente Serralheria Rodrigues. Maria Antônia elogiou a concretização do sonho de Riva Rodrigues ao lançar o Residencial José Rodrigues, colaborando com o crescimento da cidade.

 
Todos os convidados e familiares dos homenageados cujas ruas receberam seus nomes, ao fazerem uso da palavra, enalteceram a coragem de Riva Rodrigues pelo lançamento do empreendimento num momento crise nacional, "mas que a cidade de Jales, anda na contramão da crise e vive excelentes perspectivas com o crescimento imobiliário".

Inclusive, esse otimismo foi o tom do discurso do vereador João Zanetoni, representante do Poder Legislativo no evento ao dizer que "o sucesso do lançamento desse empreendimento é a mostra de que estamos no caminho certo e Riva Rodrigues está de parabéns".

O prefeito Flávio Prandi também elogiou o empreendedorismo de Riva Rodrigues, enaltecendo que o setor imobiliário está ajudando a cidade a se desenvolver nesse período de crise e enfatizou que "esperamos que novos empreendimentos aconteçam em Jales".

Comentários