Hospital do Amor: “Ação entre amigos” da AVCC Jales e Rotary arrecada mais de R$ 300 mil para compra de Arco Cirúrgico

 
 A Associação de Voluntários de Combate ao Câncer (AVCC) de Jales realizou nesta quinta-feira, 16 de novembro, o sorteio da "Ação entre amigos" que tinha como prêmio um MPLafer. A ação aconteceu durante esse ano e contou com o apoio do Rotary Club Grandes Lagos de Jales em prol do Hospital de Amor (HA) Unidade de Jales.

O evento contou com a presença de voluntários da AVCC, membros do Rotary Clube de Jales e região, além de pacientes e acompanhantes que vieram para conferir o resultado.

Durante a cerimônia a presidente da AVCC Cidinha Iglesias, agradeceu todas as parcerias e o grande envolvimento do Rotary, na obtenção do resultado final das arrecadações, que foi de 302 mil reais, que serão acrescidos no valor da compra do Arco Cirúrgico, que custa aproximadamente 185 mil dólares, o que chega a ser quase 700 mil reais. A compra do arco faz parte do projeto na qual o Rotary Clube Grandes Lagos está desenvolvendo em prol do Hospital de Jales.

A presidente também agradeceu o doador do carro, Américo Adalberto L. Guimarães, de Nova Odessa, que por intermédio do coordenador de leilão de Palmeira d’ Oeste, destinou o MFlafer para a AVCC. "Agradeço ao Valdir por ter se lembrado de nós, e pelo doador, o senhor Américo Adalberto L. Guimarães, de Nova Odessa pela expressiva doação", afirmou Cidinha.
 
 
Para a gerente administrativa do Hospital de Amor (HA), Camila Venturini, "essa é mais uma expressiva doação que a AVCC e o Rotary estão fazendo, expresso minha gratidão e reconhecimento pelo trabalho que essas ONG´s tem feito em prol do hospital", finalizou Camila. O número sorteado foi 25.120 e a ganhadora foi a Juliana Mastelari, que por um acaso é uma das voluntárias da AVCC. "Ficamos felizes em saber que a ganhadora foi uma de nossas voluntárias, sabemos o quanto ela se empenha e nos ajuda aqui na entidade", finalizou Cidinha.


Comentários