Eva Andressa revela que usa implante hormonal como método contraceptivo e performance

 
A "Musa Fitness" Eva Andressa, uma das maiores celebridades quando o assunto é seguidores no Facebook e com mais de impressionantes 10,5 milhões de fãs na rede social, revela que usa implante hormonal como método contraceptivo e performance.
"Já tem uns sete meses que uso implante hormonal escolhido pelo meu médico, o Dr. Luiz Paulo. Uso como método contraceptivo e performance. Estou tendo resultados excelentes. Não sofro mais com TPM, minha disposição aumentou, libido em dia. Meus resultados em relação à ganho de massa e definição muscular, associado a atividade física e dieta, têm sido muito melhores. Só coisas boas!", exalta a morena que mora em Curitiba.
"Mas a escolha do profissional é fundamental para o sucesso do tratamento. Eu só confio e indico o Dr. Luiz Paulo, que faz um trabalho totalmente individualizado. Já tive uma experiência péssima com outro médico. Lembrando que os homens também podem se beneficiar com o tratamento", ressalta Eva Andressa.


Comentários