Mutirão “Vamos as Ruas” esteve em vários pontos de Jales





 
O segundo mutirão "Vamos as Ruas" aconteceu no último fim de semana com a agenda cheia para os colaboradores da instituição. Dando início na sexta-feira, 15 de setembro, na tradicional Festa das Nações na praça Euphly Jalles, os funcionários impulsionaram as vendas da rifa "Na Santa Casa eu Boto Fé IV". No dia 16 de setembro, sábado, no período da manhã, foi a vez de oferecer os cupons aos moradores dos bairros Paraiso, Roque Viola, Dercilio, Jardim Paulista e Big Plaza. O Fiat Mobi foi levado por um guincho, acompanhado por um carro de som e um carro do corpo de Bombeiros.

Para a gerente do setor captação de recursos, Luciana Vicente, os moradores dos bairros contribuíram muito com a Santa Casa "Eles escutavam o carro de som e ficavam nos esperando nos portões com o dinheiro na mão, a recepção foi excelente, vendemos quase 130 números apenas no período da manhã" ressaltou ela.

O provedor Junior Ferreira, que também participou do mutirão, agradeceu todos os moradores que contribuíram "A colaboração dos moradores é indispensável, fiquei muito feliz com a recepção que tivemos no sábado, agradeço o gesto solidário dos colaboradores e da população" enalteceu ele.

O sábado de "Vamos as Ruas" deu como encerrado no período da noite, com mais uma participação na Festa das Nações, dentre os três mutirões foram vendidos 230 cupons da rifa. Lembrando que o sorteio acontece no próximo sábado dia 23 de setembro e quem tiver interesse em ajudar, ainda dá tempo, por apenas R$9,99. Agradecemos a todos os parceiros que ajudaram para a realização do mutirão no fim de semana. O último "Vamos as Ruas" acontece no dia 20 de setembro, na quarta-feira, a partir das 19:00hrs na feira do comboio, colabore com a Santa Casa de Jales.

Comentários