Futebol solidário em Santa Izabel do Marinheiro arrecadará alimentos para a Santa Casa de Fernandópolis



 

No próximo domingo, dia 24 de setembro, a bola vai rolar em prol da solidariedade no "2º Torneiro de Futebol Society Solidário", que será realizado no campo comunitário do distrito de Santa Izabel do Marinheiro.

Além da disputa em busca de gols, juntas, as equipes também vão competir na arrecadação de alimentos, que serão doados à Santa Casa de Fernandópolis. No ano passado, cerca de 2,5 toneladas foram arrecadadas na primeira edição do evento.

"A ideia desse campeonato nasceu numa conversa entre amigos. Como sabemos da importância da Santa Casa para nossa região, resolvemos tirar a chuteira do armário e unir forças para realizar esse evento. Um amigo foi chamando o outro e acabamos unindo vários amigos das cidades vizinhas para participarem com a gente, todos fazendo o bem de um modo prazeroso", explica um dos organizadores do evento, João Flavio Machado Brandini.

A disputa será entre as equipes: Clube dos 40 F.C.  (Mira Estrela), Juventus F.C. (Meridiano), Makarios F.C. (Votuporanga), Marcomini F.C. (Macedônia), Guerreiros F.C. (Pedranópolis) e Santa Izabel E.C. (Santa Izael do Marinheiro). Haverá a premiação com troféus para os 1º, 2º, 3º e 4º colocados, artilheiro, goleiro menos vazado e para a equipe que mais arrecadou alimentos.

Comentários