ACIJ prepara uma grande festa para as crianças

 
O sucesso da comemoração do Dia da Criança pelo comércio de Jales, no ano passado, inaugurando um novo formato de evento para incentivar as vendas nessa data, levou a Associação Comercial e Industrial a atender as solicitações dos comerciantes do setor para repetir a festa com muitas diversões que estão sendo programadas para a noite de 11 de outubro, quando o comércio estará aberto em horário especial.

 
Já está definido que a área central será interditada para colocação de brinquedos infláveis e para as brincadeiras com a Turma do Avesso, além de outras atrações. Também haverá distribuição de algodão doce, pipoca doce e salgada, biscoitos e refrigerantes. Para isso a ACIJ conta com apoio da Keleck, Refrigerantes Saboraki e Pipoca Maroca. A Prefeitura também estará apoiando a festa através do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria Municipal de Planejamento e Trânsito.

 
Incentivo - O retorno da comemoração do Dia da Criança com esse formato foi muito bom para o comércio do centro da cidade, como afirmou o presidente da ACIJ, Carlos Roberto Altimari. Ele ouviu vários comerciantes afirmarem que a festa fez a diferença, contribuindo para o aumento das vendas.

Com a noite festiva deste ano, a ACIJ certamente estará fixando definitivamente mais esta data no seu calendário anual de eventos para fortalecer o comércio jalesense, como afirmou o presidente.

Carlinhos destacou que momentos de crise muitas vezes são oportunidades para lembrar que sempre é possível incrementar as vendas, inclusive com promoções específicas como essa e em outras datas como Natal, Dia das Mães, Dia dos Pais e Dia dos Namorados, como a ACIJ já vem fazendo.

"O comércio pede essas promoções e a ACIJ procura sempre atender, inclusive com novas atrações e novos formatos, como esse preparado para o Dia das Crianças", afirmou Carlinhos (por Luis Ramires).

Comentários