1º Simpósio de Tratamento de Lesões superou as expectativas




 
1 - Clarissa Vez foi presenteada pela enfermeira e presidente da comissão Jaqueline Fava
2 - A palestrante Andressa Lopes do Grupo Empório Saúde sendo presenteada pela enfermeira Ana Lúcia
3 - A coordenadora assistencial e enfermeira Ana Lúcia presenteando a presidente da comissão de curativos e enfermeira Jaqueline Fava
 
4 - Comissão de Curativos da Santa Casa de Jales
 
A comissão de curativos da Santa Casa de Jales identificou a necessidade de padronizar e disseminar o conhecimento sobre o tratamento das lesões em pacientes e, com isso, realizou o primeiro Simpósio Tratamento de Lesões, na última sexta-feira, 15 de setembro na Câmara Municipal de Jales.
 

As palestras tiveram a presença da enfermeira dermatologista de Votuporanga, Clarissa Vaz, que abordou o tema "Como avaliar e tratar feridas? " e Andressa Lopes enfermeira do Grupo Empório Saúde, que apresentou um estudo de caso.

Para a coordenadora assistencial, a enfermeira Ana Lúcia, o evento superou as expectativas "A Câmara Municipal estava lotada, as inscrições foram encerradas uma semana antes e para nós é um orgulho ver que a Comissão de curativos está cada vez mais forte. Obrigada a todos que confiaram e participaram, foi um sucesso e com certeza este será o primeiro de muitos" confirmou ela.

A presidente da comissão, a enfermeira Jaqueline Fava, parabenizou o desempenho de todos os organizadores "As palestras foram excelentes, tenho certeza que muitas dúvidas relacionadas aos tratamentos de lesões foram sanadas. Deixo aqui o meu agradecimento aos palestrantes e a todos que ajudaram diretamente na organização" relatou.

O objetivo do primeiro simpósio foi passar outra visão da Comissão de Curativos da Santa Casa, que está cada vez mais forte, a instituição agradece os apoiadores escola IEP, Grupo Empório Saúde e Celso Britto Junior, que também contribuíram para a realização do simpósio e a presença da secretária de saúde Maria Aparecida Moreira Martins e Renata Rachieli que foi representar a coordenadora da saúde. O administrador, Rafael Carnaz Prado, elogiou a iniciativa do grupo que identificou a necessidade, apresentou a solução e deu meios para a realização do evento.

Comentários