Primeiro "Arraiá do IV Centenário"

Mara Braga (de vestido azul) a idealizadora e os demais
colaboradores na organização do "arraiá"





























Com o objetivo de proporcionar um momento de diversão, confraternização e alegria entre os vizinhos, um grupo de moradores realizou neste domingo, 16 de julho, o primeiro “Arraiá do IV Centenário”. O evento contou com a participação de várias famílias.

O “Arraiá” foi realizado na rua Cinturão Verde – entre as ruas  Santos Dumont e Santo Expedito, no bairro IV Centenário, e a sua idealização foi da jovem Mara Braga que contou com o apoio na organização e realização de: Valter Lúcio, Dorinha, Cidinha, Marcos, Neia e Fátima

Durante a festa teve comidas típicas e bebidas como achocolatado e quentão, e diversão para a criançada, -  muitas vestidas a caráter -  com a improvisação de uma “pescaria” e jogo de argolas.  A decoração foi outro sucesso a parte da festança, com as tradicionais bandeiras de bandeirinhas.

Como foi o primeiro “arraiá” realizado, as famílias se mostraram satisfeitas e felizes com a animação da festa.  Acredita-se, que, para o próximo ano, novas atrações devem ser implantadas no “Arraiá do IV Centenário”.

 

Comentários

Postar um comentário