“Julho Verde” será tema de palestras no HC de Jales

Na próxima semana, o Hospital de Câncer de Barretos – Unidade Jales (foto), estará promovendo uma semana de atividades em comemoração á campanha mensal de prevenção de Câncer de Cabeça e Pescoço, denominada "Julho Verde".

A primeira atividade será realizada na segunda-feira, dia 24 e será destinada aos profissionais da saúde. O local será o anfiteatro da unidade do Hospital, que fica lozalizado na Av. Francisco Jales, 6767 – Vila Maria, a partir das 14 horas.

A segunda atividade será aberta ao público e será realizada na sede da APM – Associação Paulista de Medicina - Regional de Jales, a partir das 19 horas. O endereço da Associação é Rua Otávio Graziani, 1.034 - Jardim Oiti.

"Tivemos essa ideia de convidar a população em geral e os profissionais de saúde, pois é disseminando a informação que conseguimos atingir um número maior de pessoas. Quanto mais precoce o diagnóstico da doença, maiores são as chances de cura e tratamento.", afirmou enfermeira da especialidade cabeça e pescoço, Angela Maria Buzinari.

Para mais informações, o telefone da unidade de Jales é (17) 3624-3900, falar com a enfermeira responsável da Educação Continuada, Priscila Miranda de Paula.

Comentários