Jalesenseses morrem em acidente de carro em Bataguassu( MS)

Redação

Da Hora Bataguassu

Fotos: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu

Identificada as três vítimas do acidente ocorrido na noite desta quarta-feira (19) na BR-267, em Bataguassu.
O acidente aconteceu por volta das 22h30, quando por motivos desconhecidos o veículo VW/Gol, placas de Jales (SP), invadiu a pista contrária, colidido frontalmente com uma carreta que seguia em direção a cidade de Bataguassu.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Bataguassu foram acionadas, porém quando ao chegaram ao local, já encontraram os três ocupantes do veículo, já sem vida, sendo que dois deles ficam presos as ferragens e o terceiro caído no banco de trás do veículo.
O Gol era conduzido por Jair Vieira de Souza (Caçapa) de 63 anos, já no banco do carona seguia Willian Wender da Silva Galan de 36 anos e no banco de trás Victor Apoena Rodrigues de Souza (Vitinho)  de 35 anos, ambos moradores da na cidade paulista de Jales.
Já o cavalo mecânico Scania, placas de Joinville (SC), era conduzido por um homem de 51 anos, que seguia em companhia da esposa. A carreta havia sido carregada com materiais atacadistas, para supermercados em Campo Grande e seguia para Santa Catarina.
Bastante abalado o condutor da carreta disse que nada pode fazer para evitar o acidente, pois o veículo repentinamente foi em direção a carreta, não dando tempo parar ou desviar e evitar a colisão.
Equipes do Núcleo de Pericias da cidade de Nova Andradina, e investigadores da Policia Civil de Bataguassu estiveram no local realizando os levantamentos de praxe. Para realizar a retirada dos corpos, o corpo de bombeiros necessitou usar equipamentos para desencarceramento.
A PRF realizou a sinalização da rodovia e durante os trabalhos no local, o trânsito fluiu somente em meia pista.
 

Comentários