Fernanda D'avila afirma que era complexada por ser muito magra e que personal trainer mudou sua vida


A modelo fitness, dançarina e apresentadora Fernanda D'avila afirma que não gostava do seu corpo por ser muito magra e que após conhecer seu personal trainer Julinho sua vida mudou completamente.

"Tinha muito complexo por ser muito magra porque antigamente era bacana ser gostosona, assim, mais corpuda. Depois que conheci o Julinho, no entanto, ele me perguntou: 'Você quer ser uma magra flácida ou uma magra definida?'. E foi ai que tudo mudou. Troquei minha alimentação, meu modo de treinar. Foi ele [Julinho] que me fez correr atrás do meu objetivo. Meu manequim permaneceu o mesmo, mas meu corpo hoje tem uma definição muito maior. O negócio é comer bem e treinar bem", conta a morena de 31 anos.
 
Continuo magra, porém feliz com meu corpo! Comecei a me aceitar e todos os dias corro em busca dos meus objetivos.

Com mais de 1,2 milhão de seguidores no Instagram, Fernanda D'avila hoje é exemplo fitness para qualquer mulher que almeja alcançar um corpo definido e uma forma física excepcional. Ela também possui uma loja online para vender seus looks arrasadores.




--

Comentários