Eva Andressa posa sensual em: Na Intimidade da Celebridade

A MF Press Global que revelou diversos grandes fotógrafos no Brasil, Portugal, Estados Unidos e Angola, encontrou em Curitiba mais um grande talento, Lucas Botega que juntos, criaram o projeto "Na Intimidade da Celebridade". A ideia do projeto é fotografar celebridades da midia social, que tenha uma grande repercussão e mostrar um ensaio sensual no ambiente que a personalidade se sinta mais a vontade.
 
Quem abriu o projeto foi nada mais nada menos que Eva Andressa, hoje, uma das personalidades com maior número de seguidores na rede social e também cliente da agencia. Eva Andressa que ultrapassa 10 milhões de seguidores em sua rede, nos conta sobre como se sente à vontade para um ensaio, já que é tão dedicada ao corpo e a boa forma:

"Me senti muito à vontade no ensaio, sou bem rigorosa com o meu corpo, é meu trabalho, tenho que estar bem. Eu tenho que estar me sentindo bem senão o trabalho não flui. Já aconteceu de ter que fazer ensaio para uma campanha e não deu tempo de caprichar na dieta, fiquei me sentindo mal no ensaio, não fiquei tão a vontade como eu estaria se tivesse bem com meu corpo. No ensaio que fiz para o Madrugão agora por exemplo, fiz uma preparação de duas semanas, ensaio fitness exige muito mais, tenho que estar 'rasgada', já para outros ensaios não precisa de tanto" Disse Eva Andressa
Sobre o 'Na Intimidade da Celebridade', Eva nos conta sobre o ensaio nas lentes de Lucas Botega:

"A bastante tempo eu queria fazer um ensaio dessa forma, em um ambiente fechado mas com a claridade natural. Dentro de uma casa, nada como o conforto de casa!" Finaliza a musa



Comentários