Em Jales, dirigentes regionais se reuniram com Nalini

legenda foto - Edy Zerbato, Marlene Jacomassi, aluna Gabriela,
José Renato Nalini, Rose Mininel e João Luiz Sene


A vinda do Secretário Estadual de Educação, Dr. José Renato Nalini, em Jales, na quinta-feira, 6 de julho, para o evento de entrega dos ônibus escolares, trouxe também para Jales os Dirigentes Regionais de Ensino do Polo 7 para uma reunião com o Secretário.

Às 16h40, no prédio da Diretoria de Ensino - Região de Jales, estiveram reunidos os Dirigentes Regionais de Andradina, Araçatuba, Birigui, Fernandópolis, Jales, Penápolis e Votuporanga. (foto abaixo)

Antes da reunião, o Secretário cumprimentou a aluna Gabriela Pires de Araújo, que venceu o concurso de Inglês pelo Centro de Estudos de Línguas-CEL de Jales e viajou para um curso de uma semana na Universidade de Cambridge, na Inglaterra. Gabriela estuda na EE Oscar Antônio da Costa, em São Francisco, e estuda no Centro de Estudos de Línguas, na EE Dom Artur Horsthuis, em Jales.

Como forma de reconhecimento pelo talento e dedicação da aluna, Nalini conseguiu uma Bolsa de Estudos online no Rosetta Stone, onde a aluna poderá aprimorar sua conversação. A aluna estava acompanhada da mãe, Elisângela Pires de Araújo, de sua irmã, Rafaela Pires de Araújo, do diretor da EE Oscar Antônio da Costa, Edy Zerbato, da diretora da EE Dom Artur Horsthuis (CEL), Rose Mininel, e do supervisor de ensino João Luiz Sene.

Na Diretoria de Ensino, o Secretário Alini foi recepcionado pela dirigente regional de ensino Marlene Medaglia Cavalheiro Jacomassi, por supervisores de ensino e funcionários.

Comentários