Denise Fraga relembra sua carreira com muito bom humor no Persona em Foco desta quarta-feira

Programa exibe depoimentos de Tony Ramos, Ugo Giorgetti, Rubens Ewald Filho, Sura Berditchevski, Eduardo Tolentino, Moacir Chaves, Ju Colombo, Cláudia Mello e Daniel Warren. Vai ao ar às 23h, na TV Cultura
 
 Conhecida por suas atuações de sucesso nos palcos de teatro e em frente às câmeras, Denise Fraga é a convidada do Persona em Foco desta quarta-feira (19/7). A atração inédita, que conta com Ary França e Annamaria Dias como entrevistadores, vai ao ar às 23h, na TV Cultura e no YouTube.
Atriz de grande talento cômico, Denise Fraga nasceu em Lins de Vasconcelos, em São Paulo. Desde criança, sentia grande atração e afeto pela dramaturgia. Ela conta que o amor pela atuação nasceu ali, ao lado das tias, pais, primos e avós.
Quando atingiu idade para prestar vestibular, inscreveu-se e passou no curso de Comunicação Visual, na Faculdade Belas Artes. “O teatro me tomou pelo pescoço”, diz ela. Assim, abandonou a área a princípio escolhida e iniciou as aulas para se tornar atriz.
Denise relembra os primeiros desafios que teve de enfrentar quando decidiu entrar no universo teatral. Com humor, comenta sua fragilidade: “eu era uma menininha de subúrbio”.
Aos 22 anos, saiu da casa dos pais e se dedicou inteiramente à carreira. Pouco tempo depois, montou um grupo de teatro com amigos e, desde então, não parou mais.
Hoje, ela é conhecida por seus trabalhos de imenso sucesso, dentre eles a peça Trair e Coçar É Só Começar. A atriz transita com versatilidade também pelo drama. Além disso, Denise é produtora de teatro e de cinema. Apaixonada pela profissão, ela diz: “tenho fé no meu ofício, uma fé danada”.

Comentários