Atletas de Urânia são ouro, prata e bronze nos 61º Jogos Regionais em Andradina




52 atletas representaram com muita garra e profissionalismo a cidade de Urânia nos 61º Jogos Regionais realizados entre os dias 11 e 21 de julho, em Andradina.

Os esportistas disputaram diversas modalidades: bocha, atletismo ACD (paraolímpico), atletismo masculino livre, malha, natação ACD, tênis de mesa livre masculino, tênis de mesa feminino, vôlei de quadra feminino e vôlei de praia feminino.

Nos primeiros dias de competição, a atleta Aline Palma de Oliveira (foto), disputou as provas de natação ACD (para atletas com deficiência) nado de costas 50 metros livre e foi consagrada vice-campeã. No atletismo ACD, em que disputou arremesso de peso, lançamento de dardo e de disco foi ouro, ou seja, a primeira colocada na categoria.

A equipe da Bocha de Urânia (foto) também teve grande êxito nos 61º Jogos Regionais tornando-se vice-campeã.

Nos jogos de vôlei de quadra, as meninas conquistaram a terceira colocação. Já no tênis de mesa, a atleta Rebeca Faustino também ganhou medalha de bronze.

"As conquistas são consequência de um trabalho sério feito pela comissão técnica e pelos atletas, com o comprometimento e empenho de todos", comentou o chefe da delegação de Urânia, Alzemiro de Jesus Augusto, o Toty, que, juntamente com o técnico José Rocha, ficaram orgulhosos com os resultados das competições, não só dos classificados, mas de todos os participantes.

O concorrido evento, organizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, reuniu um total de 47 delegações.

Comentários