Páginas

sábado, 24 de junho de 2017

Unijales resgata tradição e realiza Festa Junina Universitária


legendas da fotos - A diretora de graduação, Rosangela Bigulin e a professora Priscila Avelino em animada Festa Junina Universitária;
Os alunos foram devidamente caracterizados para o Arraiá Universitário;
Coordenadores e professores da Unijales se divertiram na Festa Junina e Diretores, professores e alunos dançaram a tradicional quadrilha
 
 
 
 


 

O mês de junho chegou e já entraram em cena os chapéus de palha, saias rodadas, fogueiras e muita música ao som da sanfona. Para entrar nesse clima, a Unijales resgatou a tradição e realizou o Arraiá Universitário.

A Festa Junina aconteceu na noite do dia 14 de junho, quarta-feira, no Ginásio Poliesportivo da Unijales e reuniu professores, alunos, funcionários e convidados em um ambiente totalmente decorado, que mesclou os tradicionais valores juninos à modernidade das festas universitárias. Barracas feitas com bambus, bandeirinhas, balões e toalhas de mesas de tema junino deixaram a festa ainda mais bonita. Toda a decoração foi confeccionada pelos alunos dos cursos de Artes Visuais, Ciências Biológicas e Pedagogia. A empresa agrícola Agromec também colaborou com objetos para a decoração.

O famoso quentão e chocolate quente, feitos pelos alunos e a culinária típica foram as iguarias disponíveis nas barracas montadas e devidamente decoradas para o momento. Também foram servidos, pasteis e churros.
No palco, o aluno do Colégio Anglo de Jales, João Antônio Marfim Teixeira, contagiou o público com seu talento e carisma tocando sanfona. Muitos arrasta-pés para os alunos da Instituição.

O arraial é organizado pelos coordenadores e professores da Unijales com a ajuda dos alunos da instituição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário