Show com a dupla Fernando e Sorocaba!

 
Faltam poucos dias para o grande jantar show com a dupla Fernando e Sorocaba em prol ao Hospital de Câncer de Barretos em Jales. O evento acontece na quarta-feira, 28 de junho.

"A organização está a todo vapor. Tudo está sendo preparado com muito carinho para que as pessoas desfrutem do show dessa dupla tão renomada e fiquem satisfeitas e impressionadas com tamanha organização e qualidade do evento realizado.", afirmou a assistente de Captação de Recursos, Ariely Siqueira.

O jantar show beneficente será realizado novamente no Villa Rocca, com início ás 20 horas. O estacionamento está incluso também no valor do convite. Para menores de 18 anos, além de acompanhado dos pais ou responsáveis legais devem estar portando o documento de identificação.

"Além da apresentação ao vivo da dupla sertaneja, o público presente terá direito a buffet com pratos frios, quentes, sobremesas e bebidas - água, refrigerante, cerveja e uísque com energético a vontade. Estamos ansiosos esperando um magnifico evento", finalizou Ariely.

Para mais informações ligar na Captação de Recursos no (17) 3624-3900 no ramal 3910 com Ariely Siqueira.

Comentários