Roupas e agasalhos arrecadados pelo HCB Jales são entregues ao Lar dos Velhinhos e AACAJ

 
A unidade do Hospital de Câncer de Barretos de Jales (SP) realizou entre os dias 1º e 15 de junho, por meio do Grupo de Trabalho de Humanização (GTH) da instituição, uma campanha de arrecadação de agasalhos com os pacientes, acompanhantes e colaboradores.

 

As peças adquiridas foram entregues à Sociedade São Vicente de Paulo Lar dos Velhinhos, na segunda-feira, 19 de junho e para a Associação de Apoio à Criança e ao Adolescente de Jales (AACAJ), na terça-feira, 20 de junho, pelos integrantes da equipe.

"Antes de entregar as doações, com muito amor e carinho, nós realizamos a separação das peças, diferenciando as peças masculinas, femininas e infantis. Sabemos da importância que elas farão na vida daqueles que precisam", afirmou a assistente de Hotelaria, Denise Abra.

Segundo a enfermeira da Educação Continuada, Priscila Miranda de Paula, a intenção é fazer uma ação ainda maior no ano que vem. "Queremos começar com mais antecedência nossa campanha e assim arrecadar um número maior de peças e ajudar mais pessoas. De qualquer forma, ficamos felizes com nossa primeira campanha, assim como somos ajudados pelas pessoas, nós também queremos ajudar mais entidades como o Lar", finalizou.

Comentários