Projeto de revitalização da Praça Euphly Jalles avança mais uma etapa

 
As arquitetas Daniela Alvizi Amaral, Fabiana Toyoda Scandelai e Marta Pádua Franco, que se propuseram a realizar projetos de revitalização, entregaram nessa quinta-feira (22) ao prefeito municipal, Flávio Franco Prandi o Flá, o anteprojeto de revitalização da Praça Euphly Jalles, que tem como objetivo principal a recuperação daquele espaço.

As arquitetas de maneira gratuita e voluntária desenvolveram um projeto para melhorias e revitalização da Praça Euphly Jalles, e os resultados obtidos até o momento da entrega do anteprojeto foram satisfatórios para o prefeito, que se interessou pelas idéias sugeridas.

Para Prefeitura, essa revitalização será de extrema importância, pois existem problemas no local que precisam ser resolvidos, como por exemplo, os banheiros que estão inadequados, o piso danificado, a fonte danificada, entre outros problemas.

Segundo a municipalidade, a proposta sugerida pelas arquitetas serão levadas a população, através de Audiência Pública, por meio da divulgação do anteprojeto e também acolhimento de sugestões da comunidade para posterior intervenção.

A revitalização só será efetivada após a discussão com a comunidade, da possibilidade ou do interesse sobre a intervenção daquele setor e a finalização desse estudo se dará após as sugestões da população.

Comentários