Paulistas vencem Concurso Mister Rodeio Brasil e Musa do Rodeio Nacional 2017 em Barretos

 
Aurélio Melo, de Franca (SP), e Denise Bueno, de Lins (SP), foram eleitos respectivamente na noite de sábado, 17 de junho, Mister Rodeio Brasil e Musa do Rodeio Nacional 2017.

Realizado em Barretos, o evento reuniu um grande público que acompanhou o certame na Praça de Alimentação do North Shopping Barretos para acompanhar as 10 candidatas e os oito rapazes na final do concurso.

Os participantes desfilaram em traje country com cahaparreiras e trajes típicos do estilista barretense, Marcelo Ortale, que lançou no evento a sua coleção 2017.

Foram jurados: Ivana Souza - coordenadora de misters; Nicolle Fantinati: modelo, publicitária e blogueira; Lucas Bóvi: Mister Rodeio Brasil 2013; Marcelo Ortale: estilista; Jhonne Morasco: organizador e coreógrafo do Concurso da Rainha do Peão de Jaborandi e Miss Jaborandi e Paulinho 1001: locutor de rodeios e produtor de eventos.

Após os cinco finalistas em cada categoria participarem da prova de comunicação, o resultado do Top 3 ficou assim:

1º lugar
Mister Rodeio Brasil 2017: Aurélio Melo - Franca/SP
Musa do Rodeio Nacional 2017: Denise Bueno - Lins/SP

2º lugar
Mister Cowboy Brasil 2017: Paulo Martimiano - Borborema/SP
Miss Cowgirl Brasil 2017: Millena Fratuci - Umuarama/PR

3º lugar
Mister Brasil Sertanejo 2017: Leonardo Fernandes - São Paulo/SP
Miss Brasil Sertanejo 2017: Denise Nogueira - Bebedouro/SP

O concurso, que chegou à 7ª edição do Mister Rodeio Brasil e a 5ª edição do Musa do Rodeio Nacional, é uma idealização e realização do jornalista e técnico em Gestão com Ênfase em Rodeio, Milton Figueiredo, da cidade de Barretos, e teve a produção é de Reinaldo Costa.

Aurélio e Denise receberam como prêmio uma quantia em dinheiro, mimos e um pacote para a 62ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos da Associação Os Independentes. Sketch Men’s Collection e Carllo Calçados presentearam ainda o Mister Rodeio Brasil 2017.

Em relação a emoção de ter vencido, Denise disse que depois que sentiu o peso do chapéu sob sua cabeça (a vencedora receberia o chapéu na cabeça da até então Musa, Mayara Barreto) aconteceu um misto de sensações. "Nossa, agora eu ganhei! Seja o que Deus quiser de agora pra frente. É lógico que a gente fica pensando na responsabilidade também, de fazer tudo direitinho e de dar o melhor de si. Depois que ela (Mayara) colocou o chapéu na minha cabeça senti junto um pouquinho de responsabilidade já!", disse.

"Foi um sentimento de gratidão pela oportunidade!", falou Aurélio após sentir o peso do chapéu sobre sua cabeça.

Comentários