Ópticos de Andradina participam de treinamento no Instituto da Visão

O evento contou com palestras sobre finanças, gestão de pessoas e lentes
 
 
Nesta quarta-feira, 21 de junho, foi de atualização para os colaboradores do Instituto da Visão de Andradina e ópticos da cidade. No período da manhã, a Caetano Assessoria Contábil, ministrou uma palestra sobre finanças pessoais aos funcionários. A noite foi a vez dos donos de óticas receberem treinamento sobre gestão financeira, gestão de pessoas e os novos modelos das Lentes Correct.
Para a gerente de atendimento do Instituto da Visão, Giovana Constantino, o projeto de atualização já vem sendo implantando desde o ano passado. “Começamos com essa ideia em 2016, oferecendo palestras para as óticas do município, pois acreditamos que os nossos serviços se complementam. No entanto, neste ano trouxemos novidades para as colaboradoras que também merecem atenção e atualização”.
Parceira do projeto neste ano, a Caetano Assessoria Contábil, ratificou a importância das palestras ministradas na quarta-feira. “É essencial que as pessoas consigam controlar seus ganhos e gastos, por isso o Instituto está de parabéns em oferecer este treinamento para os funcionários. Além disso, contribuir com o crescimento empresarial dos ópticos por meio dos cursos de gestão financeira e gestão de pessoas é especial para nós”, finalizou o diretor do Grupo, Luiz Gustavo Caetano.
De acordo com Fernando Amaro, consultor oftalmológico das Lentes Correct, apoiador do evento, “a ideia é genial, unir oftalmologistas e ópticos em um bem comum. São áreas que devem andar unidas e com essa mentalidade do Instituto da Visão de Andradina todos irão ganhar, estamos felizes em participar deste evento de sucesso”.
“Gostaríamos de agradecer por mais essa oportunidade dada aos ópticos do município, acreditamos que a melhor forma de melhorar nossos serviços é por meio do conhecimento, portanto estaremos sempre presentes”, acrescentou Mauro Obama, proprietário da Ótica Omega. 

Comentários