Novos operadores da equipe de telemarketing de Barretos visitam Hospital de Câncer de Jales

Com o intuito de aumentar as arrecadações e melhorar os serviços prestados aos pacientes em tratamento no Hospital de Câncer de Barretos, a instituição contratou cerca de 40 novos operadores de telemarketing e um mensageiro que irão ampliar o serviço de captação no país.

Por esta razão, foram agendadas visitas na unidade de Jales (SP) do Hospital, para que os novos contratados conhecessem os serviços prestados e todo o trabalho realizado pela entidade, tendo como referência o mesmo padrão de atendimento que é realizado em Barretos.

Segundo a assistente de Captação de Recursos, Ariely Siqueira, que realizou a visita com os novos operadores, é muito importante que eles conheçam como funciona o Hospital. "Assim, quando houver algum questionamento, eles estarão aptos para esclarecer quaisquer dúvidas", finalizou.

O projeto atualmente está sendo realizado em Jales, Fernandópolis e região por meio de doações que são buscadas por mensageiros, depósitos ou boletos bancários. Agora, serão realizadas também ligações para todos os estados brasileiros, com a opção de doação por meio de depósito e boleto bancário.

Para quem tiver interesse em contribuir pela primeira vez ou fazer uma nova doação, o telefone para contato é (17) 3321-6670 diretamente no setor de telemarketing em Barretos.

Comentários