Judocas alcançam o quinto luga na final da cateoria sub 11

 

Os judocas Mara Gabriela Silva de Moraes e Mauricio Hara (foto) em companhia do técnico o sensei Luiz Antonio Nunes de Moraes, o popular Gordo, no sábado, 17 de junho, estiveram em São Bernardo do Campo (SP) participando da final do Campeonato Paulista de Judô - categoria Sub.11, entre 9 e 10 anos.

Para participar da final estadual, os judocas tiveram que ser classificados em duas fases anteriores: primeira foi no dia 6 de maio, em Barretos quando ocorreu a fase Regional, e na segunda etapa no dia 20 de maio em Fernandópolis com a fase Inter-Regional.

Já em São Bernardo do Campo, nas dependências do Ginásio “Adib. Moises Adhi”, a final contou com a presença dos 24 atletas classificados de cada classe de idade e peso de todo o Estado, os judocas jalesenses se classificaram em 5º lugar, ganhando a primeira luta e não conseguindo ir mais além da etapa classificatória.

Para a atleta Mara Gabriela Silva de Moraes, este Campeonato foi uma experiência, pois foi à primeira vez que participou de um Campeonato Paulista

Segundo o técnico Gordo enfatizou “os nossos atletas da cidade de Jales que pertence a Associação de Judô Jalesense, que estão sempre levando o nome de nosso município ao pódio, desta vez não foi possível, mas fizeram o máximo de esforços”.

Neste domingo, 25 de junho, em Sertãozinho, na 1ª  fase dos   Jogos Escolares do Estado de São Paulo, no Ginásio Municipal  de Esportes Docão a cidade de Jales será representado pelo o judoca Leonardo Takashi Sakashita,

Vale ressaltar que os judocas Leonardo Takashi Sakashita, e Vinicius de Oliveira Zeule, vão representar a cidade de Jales na fase final da 34ª edição dos Joguinhos Abertos da Juventude, competição que deverá receber cerca de 3 mil atletas até 19 anos, dos dias 8 a 17 de junho na cidade de Presidente.

A diretoria da Associação de Judô Jalesense, vem através de esta agradecer a todos os atletas e prefeitura do Município da cidade de Jales, pelo o apoio recebido em todos os eventos que vem participando.

Comentários