Hospital de Câncer e AVCC de Jales completam mais um ano de fundação

 
A Unidade do Hospital de Câncer de Barretos em Jales comemorou no sábado, dia 10 de junho, sete anos de fundação. Conhecido como "Hospital do Amor", no ano de 2016, a unidade de Jales realizou mais de 301.806 de procedimentos, desde atendimentos ambulatoriais, cirurgias de pequeno e grande porte, tratamento com quimioterapia e radioterapia, diagnostico por imagem, laboratório de analises clínica, cuidados paliativos e muitos outros.

Em seu corpo clínico possui cerca de 27 médicos e conta com mais de 300 colaboradores que trabalham para manter o mesmo padrão de atendimento oferecido em Barretos, que nos classificam como referência no tratamento de câncer.

"Esta data representa muito para a população de Jales e região, que não precisa mais viajar a distância tão longas para conseguir um atendimento de qualidade. Cerca de 1100 pacientes passam por dia por aqui. Isso é uma resposta da população que confia no Hospital de Câncer.", destacou a gerente a administrativa Camila Venturini, sobre a importância do hospital para a cidade.

Para a paciente Eva Veras de Oliveira Silva "Ser atendida com um sorriso no rosto, não tem preço". Ela realiza tratamento há cerca de 5 meses na unidade e já o elege como "o melhor que conheceu em toda sua vida".

Eva mora na cidade de Morada da Paz ( Pa). Ao ser perguntada sobre a Unidade, ela se emociona em contar sobre seu tratamento e diz que não tem palavras para agradecer pelo atendimento que recebe aqui. "O carinho, o sorriso, a sintonia, o humor, a cumplicidade entre vocês colegas, a harmonia existente entre todos é visivelmente agradável e torna este ambiente com uma carga tão negativa, numa sala de estar de uma grande família", completou.

AVCC comemora 12 anos - A Associação de Voluntários de Combate ao Câncer de Jales, a AVCC também está comemorando mais um ano de fundação, ao todo são 12 anos de prestação de serviço em prol às pessoas com câncer.

Comentários