Fundo Social de Solidariedade de Urânia realiza grande distribuição de roupas

 
O Fundo Social de Solidariedade de Urânia, em parceria com a Prefeitura Municipal, Sabesp, Polícias Civil e Militar, Escola da Família e Departamento Municipal de Saúde, promoveu no dia 3 de maio, um arrastão pelas ruas da cidade recolhendo agasalhos, cobertores e roupas para doar às famílias carentes.

 
A entrega aconteceu no dia 03 de junho, no Centro Comunitário, onde foi organizada uma grande estrutura para receber a população. Segundo cálculo dos organizadores, foram distribuídas aproximadamente 15.000 peças de roupas.


 
A Campanha do Agasalho 2017, com o apoio das escolas estaduais, realizou uma Gincana Solidária em que arrecadou mais de 5.000 peças. De acordo com a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Andréa Rosa Rossini Domingues, cada peça de roupa doada dava direito ao aluno de receber um cupom para concorrer a um celular. "A gincana foi um sucesso, pois incentivou os alunos a doarem mais roupas já que tinham a chance de ganhar um celular e vários outros brindes".


O ganhador da promoção foi Kauã Cordeiro Ferreira (foto/direita), aluno do 3° ano A, da escola Professora Élide Apparecida Carlos. Ele preencheu 24 cupons e no sorteio foi contemplado com um celular.

Tanto o arrastão, como a gincana e a distribuição das roupas superaram as expectativas da presidente do Fundo Social que fez questão de mencionar que o sucesso da campanha 2017 teve um segredo: trabalho com parceria e amor.

Comentários