Espaço Cultura da CAA-PR recebe a exposição "Advogadas, Mães & Filhos"

 
Mostra apresenta mais de 60 retratos do ensaio fotográfico promovido pela CAA-PR em homenagem às advogadas pelo Dia das Mães
Nesta segunda-feira, 19 de junho, a Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná, sob a coordenação da diretora Iolanda Gomes, inaugurou a edição 2017 da exposição “Advogadas, Mães & Filhos” no Espaço Cultura do Edifício Maringá. A mostra exibe 61 retratos do ensaio fotográfico promovido pela CAA-PR, no mês de maio, em homenagem às advogadas pelo Dia das Mães.
“A campanha do Dia das Mães da CAA-PR buscou valorizar as mulheres advogadas que são mães, presenteando-as com o registro de um momento ímpar com seus filhos ou mães, para que guardem de recordação essas imagens de amor, carinho e afeto que os unem. A exposição está linda, vale a pena conferir”, convida a vice-presidente da CAA-PR, Daniela Ballão Ernlund.
A exposição fica aberta para visitação até o dia 14 de julho, de segunda a quinta-feira, das 9h às 20h30, e sexta-feira das 9h às 18h30, no Espaço Cultura da CAA-PR, localizado no Café do Edifício Maringá (Rua Cândido Lopes, 146 – Centro - 4º andar do prédio).
 
Ensaio fotográfico
As mais de 60 advogadas participaram do ensaio fotográfico acompanhadas de seus filhos ou mães no mês de maio, no Edifício Maringá. A produção fotográfica ficou a cargo de Enio Salgado. A maquiadora profissional Larissa Ferreira e representantes da Glam Cabelo e Beleza e da Cosmobeauty Cosméticos cuidaram da produção visual das participantes, que pagaram apenas uma taxa simbólica para terem direito a cópia de 15 fotos digitais do ensaio.
fotos
1 - Exposição pode ser vista até o dia 14 de julho (Divulgação)
2 - Exposição mostra advogadas com mães ou flhos (Divulgação)
3 - A advogada Cleis Maria Heim Weber participou do ensaio fotográfico com as filhas (Divulgação)

Comentários